melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo para Leigos

Porém leia o Contrato a cláusula do cancelamento e faça o cancelamento formalmente, por escrito, duas cópias e protocole uma e guarde. Se nãeste tiver contrato.. nãeste pague nada e denuncie pelo PROCON.

Se este contrato estava em seu nome e a mãe de seu filho assinou legalmente nãeste é válido porque quem teria que assiná-lo seria você. Actualmente dá uma boa briga porque a escola poderá alegar de que em confiança a mãe da criança assinou pelo responsável financeiro. A escola poderá alegar excelente fé em confiança de modo a facilitar a vida da família evitando de que o pai possua qual ir na escola e tal e tal… por outro lado você poderá alegar que nada deve porque não assinou este contrato , sobretudo, se nãeste estiver casado usando a mãe do seu filho.. Enfim… é necessário aí Escavar este PROCON e um advogado para saber o de que é , este qual é…

Minha dúvida é, tenho dois filhos que estudam na mesma escola, só de que fui renova a matrícula deles assinei este contrato e fui executar o pagamento só que quando fui remunerar, só recebia a vista e eu não estava utilizando este dinheiro completo e ficou pra outro dia executar o pagamento.

Ela deveria também tê-la encaminhado para a tesouraria da escola de que é a responsável por contas a arrecadar e a embolsar. Porém se a escola é pequena, a secretaria acaba tendo dupla funçãeste a por secretaria e tesouraria. De modo de que a escola falhou pelo atendimento ao cliente.

Você vai até a escola, peça para conversar com o responsável financeiro diga que nãeste sabia da inadimplência e que quer alterar este responsável financeiro de modo a efetivar a matrícula DE crianças.

Eu inscrevi meu filho numa creche, paguei a matricula e mensalidade correspondente ao mês. Ainda mais visite seu site ele nunca frequentou a creche já que a mãe cuida dele na sua casa.

janeiro 30, 2013 @ 19:31 Professora,é 1 prazer termos alguém p/ nos orientar,se eu matriculei meu filho em uma escola particular e ele só frequentou até Marçeste,não pedi este cancelamento do matrícula, a escola Têm a possibilidade de me cobrar saiba como inadimplente os meses restantes,como se eu não cancelei este contrato.obrigado Joaquim Borges.

Porque eu não entendo como a minha filha esta do fé especialmenterias do JULHO saiba como todo mundo feriarãeste isento aula, voltara a aula normal pelo POR DIA 4 por segunda-feira em mais duas juntas pagas de JULHO e AGOSTO da mensalidade.

Eu acho de que você dever Sondar este PROCON e depois constituir 1 advogado, porque encaminhar este nome do aluno de modo a ser negativo junto ao SPC é matfoiria controversa: há advogados de que consideram ilegal e outros consideram legal.

Usando relação ao contrato: este de que está pelo contrato é este que está valendo. Em geral , todos os contratos tratam disso. Por exemplo:

O Contrato é 1 direito seu que deve ser entregue e nele deve constar tais como é a forma de cancelamento.

Eu acho natural difícil vc reaver o seu dinheiro porque em global os Contratos dizem que devolverão 80% do valor antes do início DE aulas e nãeste mais após as aulas. É meio de praxe este procedimento .. então.. eu penso de que nãeste será possível.

Porque este que você está pagando não diz respeito a nosso curso de ffoirias ,ok? É 1 outro serviçeste diferenciado.

Desta feita, nãeste podem possibilitar (e não devem) seguir unicamente uma prática capitalista, perseguindo somente 1 interesse privado. A educação é uma obrigatoriedade e um direito fundamental do cidadão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *